imagem

imagem

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Katy Perry - Last Friday Night (T.G.I.F.) - LEGENDADO


Um hit digno de senta-feira com direito a Legenda!

Katy Perry - Noite de Sexta-feira Passada (T.G.I.F.)


Tem um estranho em minha cama
Minha cabeça está latejando
Glitter espalhado em todo o quarto
Flamingos rosa na piscina
Eu cheiro como um mini-bar
DJ desmaiado no quintal
Carne na churrasqueira
Isso é um chupão ou um hematoma?

(Pré-refrão)
Fotos da última noite
Acabaram online
Eu estou ferrada
Oh bem
Está tudo embaçado
Mas eu tenho certeza
Que arrasamos
Maldição

(Refrão)
Última sexta-feira
Sim, nós dançamos em cima de mesas
E bebemos muitas doses
Acho que nos beijamos, mas eu esqueci
Última sexta-feira
Sim, nós estouramos nossos cartões de crédito
Em seguida, fomos expulsos do bar
Então, nós fomos para a avenida
Última sexta-feira
Corremos pelados pelo parque
Nadamos pelados no escuro
Então fizemos um ménage à tróis
Última sexta-feira
Sim, eu acho que nós quebramos a lei
Sempre dizemos que iremos parar
Mas esta sexta-feira
Faremos tudo de novo
Esta sexta-feira
Faremos tudo de novo

Tentando ligar os pontos
Não sei o que dizer ao meu chefe
Pensar que a cidade rebocou meu carro
O lustre está no chão
Rasguei meu vestido de festa preferido
Mandados expedidos para minha prisão
Acho que preciso de uma cerveja de gengibre
Isso foi um erro épico

(Pré-refrão)

(Refrão)
T.G.I.F. T.G.I.F. T.G.I.F. T.G.I.F. T.G.I.F.
T.G.I.F. T.G.I.F.

(Refrão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário