imagem

imagem

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Meio "Aline"



Apesar de nunca ter assistido "Aline" (apenas vi por relance) me deparei com um post num blog sobre a segunda temporada e acabei descobrindo que sou meio Aline. Calma, não tenho dois namorados.Mas sim o estilo estravagante de vestir (no melhor estilo, uso o que eu quero e não to nem aí se você ficar olhando), cada foto que vi da personagem acreditem eu tenho alguma peça parecida no meu guarda roupa, blusas, meias, colares, roupas intimas, sapatos, esmaltes e maquiagem.
Apesar de não ousar tanto quanto Aline, muitos dizem gostar do meu estilo, mas que não tem coragem suficiente pra usar se quer uma meia calça arrastão ou um esmalte neon.

"Toda vez que a gente escolhe alguma coisa, várias outras ficam pra trás. E aí bate a dúvida: será que essa cidade, esse emprego, essas roupas são as melhores pra mim? Será que essa história de amor é a minha? Se essas perguntas forem feitas com medo, quem responde é a cabeça. Mas se forem feitas com amor, quem responde é o coração. E o coração nunca se engana." (Frase final do primeiro episódio) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário