imagem

imagem

sábado, 14 de maio de 2011

Seja meu esta noite!







Quero que você seja meu sem medo de se entregar
que me seduza apenas com o olhar
quero que segure no meu cabelo enquanto procura meus lábios.
que me fale ao pé do ouvido, doces mentiras
que faça isso com muito charme pra que eu me sinta anestesiada com êxtase da sua boca
Que desfaça meus laços, que seja meu esta noite!

Deixe-me fazer o que eu nunca fiz e te dar o que você nunca teve
Deixe- me tocar sua alma, te acender novos desejos.
Deixe-me te tocar bem leve com as pontas dos meus dedos
Deixe-me olhar em seus olhos e descobrir seus sonhos mais ocultos
Deixe-me ser seu veneno na doce certa.
Deixe-me sentir seu coração pulsar encostado no meu na melodia de uma musica envolvente
Seja meu esta noite!

Porque você me faz querer!
porque você tem algo que me faz perder o equilíbrio
porque Garoto você faz muito mais do que me excitar.
Me faça sua com toda sua vontade.
Me consuma por inteira.
Seja meu esta noite.





-->Simone<--

Nenhum comentário:

Postar um comentário