imagem

imagem

sábado, 4 de junho de 2011

*.*


Valew por passarem por aki!O blog esta sendo pouco atualizado por mim já que
eu fiko entre duas cidades agora no termo nem la nem cá.
Se as duas cidades fossem longe eu estaria fazendo ponte aérea
mas como não são então estou fazendo ponte terrestre mesmo.
já que passo por quatro pontes, (nao tenho certeza),
Passo 30 minutos dentro do carro intertida olhando a paisagem ou melhor as roça
de soja rsrsrs, e um barulho absurdo ao pé do ouvido e com movimentos repetitivos
com a cabeça no sentido hurrummmm "aumenta que é rock".

E essa e minha jornada já a dois meses.
Mas tudo bem enquanto eu não estou aki, a Carolzinha nossa Emo, vai atualizando
nosso mundinho perfeito, ajks vezes quando a EmyLee não esta afundada
nos livros de  
na facu, ou escondida vvvvcvna Comigo ela aparece por aki.

Não fiquem bravos,e não dizem que eu sumi, por que eu não estou perdida!
bjs... Valentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário