imagem

imagem

segunda-feira, 4 de julho de 2011

2NE1 - I AM THE BEST [HD]


Eu Sou a Melhor

Eu sou a melhor
Eu sou a melhor
Eu sou a melhor
Eu sou a melhor
A a a melhor

Bam Ratatata Tatatatata
Bam Ratatata Tatatatata
Bam Ratatata Tatatatata
Bam Ratatata Tatatatata
Oh minha nossa

[BOM]
Quem olha para mim pode ver que eu sou um tipo de assassina
Tudo bem
Este corpo é o segundo para ninguém
Tudo bem

[DARA]
Você está me seguindo atrás de mim mas
Eu estou correndo para frente
Eu pulo para cima da mesa que você está sentado
Eu não ligo

[CL]
Se você me tocar você não será capaz de lidar com isso
Sou quente quente quente quente como fogo
Antes de eu me tornar outra coisa
Por favor, alguém me pare

[MINJI]
Eu abro meu armário e
Coloco a roupa mais fresca
O reflexo do meu rosto no espelho
Eu cuidadosamente checo-o
Agora são 8
Eu deveria me encontrar as 8:30
Hoje a noite eu vou sair com passos ousados

[CL]
Eu sou a melhor
Eu sou a melhor
Eu sou a melhor
Eu sou a melhor
A a a melhor

[MINJI]
Quem olha para mim pode ver que eu sou um tipo de fabulosa
Tudo bem
Mesmo se você fosse eu, você ainda teria inveja deste corpo
Tudo bem

[BOM]
Garotos estão se virando para olhar para mim
Garotas estão me seguindo
Sendo olhada baixo no local
Estou me sentando, todo dia é cansativo.

[DARA]
Fingindo ser uma atleta, isso é esnobe
Irritante playa
Como você é um pneu furado
Eu vou despejar você para as pessoas verem.

[CL]
Eu me recuso a ser comparada
Eu estou te dizendo a verdade
Se nós estamos falando sobre o meu valor eu sou uma
Garota de bilhões de dolares

Pessoas que sabem uma coisa ou duas
Eles todos sabem isso, então pergunte para eles
Pegue qualquer um para perguntar para eles
Quem é a melhor?

Eu sou a melhor
Eu sou a melhor
Eu sou a melhor
Eu sou a melhor
A a a melhor

[CL]
Quem? Você é melhor que eu?
Não não não não, na na na na
Quem? Você é melhor que eu?
Não não não não, na na na na
Quem? Você é melhor que eu?
Não não não não, na na na na
Quem? Você é melhor que eu?
Não não não não, na na na na

Bam Ratatata Tatatatata
Bam Ratatata Tatatatata
Bam Ratatata Tatatatata
Bam Ratatata Tatatatata
Bam Ratatata Tatatatata
Oh minha nossa

Nenhum comentário:

Postar um comentário