imagem

imagem

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Oi Gente, oi animal racional, oi sei lá pra quem...
Hoje vou postar algo que me irrita no orkut, sim eu tenho orkut ai em cima tem uma bolinha rosa que indica meu orkut.
muita gente me diz: _ Nossa você ainda tah no orkut? orkut jah era , o negocio agora é facebook. (Essa frases foi dita por uma prima minha que mora na Espanha) (eu tenho também o Facebook querida prima. Pra não mandar ela se lascar). Pois é vamos voltar ao assunto do dia, (me lembrei da Ana Maria Braga com o prato do dia).
O orkut pode ate tah fora de moda, mas a maioria dos meu amigos estão por la.
E o que me irrita pra caralho são aqueles scraps que pede pra você repassar, serio eu fico p* da vida com esses scraps, ainda mais quando tem uma mensagem que diz.
"Aposto que você não vai repassar, ou repasse se você ama Jesus!isso vale para as promoções também) Acho isso uma sacanagem é claro que amo Jesus, e então sou obrigada a repassar o scrap. E sacanagem fazer pressão psicológica quanto a tema religioso. É isso ai, em baixo foi o scrap mais ultil pra se repassar que jah me enviaram, bjs e até mais... (

Simone Keiroz



Nenhum comentário:

Postar um comentário