imagem

imagem

sábado, 30 de outubro de 2010

Get Out Of The Garage Music Contest



Converse (o famoso all star) apresenta

 Get Out Of The Garage Music Contest

   Um concurso. Uma canção. Uma chance.

Upload acompanha você para uma chance de ser o ato de abertura em seis cidades-Get Out Of The Garage Music Tour, a oportunidade de gravar seu álbum em um estúdio profissional, e $ 10K no valor de engrenagem da música do Guitar Center. É a sua música. Será que vai ser o seu estádio? 12 de Novembro de 2010 para entrar. www.getoutofthegarage.com.
Uma banda de talento, como determinado pela votação do público e os juízes industriais da música, vai ganhar o Grande Prémio, que inclui:
- A data de seis Converse Presents Tour partir de Março de 2011, com um ato nacional atracão principal. O tour inclui passagem aérea, hotel e uma refeição por dia de US $ 35 por dia, por membro da banda. Despesas de backline também será coberto.
- Uma sessão de estúdio com todas as despesas pagas em um estúdio de gravação profissional, em Brooklyn, NY.
- Compras de U $ 10.000 no Guitar Center
- Cartão de $ 1000 de viagens
Dez finalistas receberão um cartão de $ 200 da Guitar Center e um cartão de $ 100 a partir de viagens.
É assim que funciona: Bandas  apresentarão as suas faixas de graça usando o Sonic Bids, cortesia da Converse. Em meados de Novembro, todas as bandas elegíveis serão adicionados a uma rodada de votação do público na www.getoutofthegarage.com. Os fãs vão ouvir e votar no seu favorito. As 100 bandas com mais votos vai passar para a fase de julgamento, devendo ser revista por um painel de júris da indústria musical. Estes juízes irá selecionar as 10 bandas que vão passar para a rodada final de votação em Janeiro, quando os fãs vão determinar este ano o Grande Vencedor.
Não é necessário comprar. Não permitido onde for proibido. Algumas restrições se aplicam. Devem ser residentes legais dos Estados Unidos.

 

 http://getoutofthegarage.sonicbids.com/?csid=50

Nenhum comentário:

Postar um comentário