imagem

imagem

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Make Rock


QUE GAROTA NAO GOSTA DE UM LAPIS PRETO NOS OLHOS, E QUE TAL DEIXAR O OLHAR BEM DRAMATICO, USANDO UMA SOMBRA TAMBEM PRETA, BEM ESTILO Rock Glam UM ESTILO MAIS SOFISTICADO PARA UMA GAROTA ROQUEIRA.


Os olhos Rock Glam são super carregados. Podemos maquiá-los sem qualquer moderação!
no melhor estilo “musa punk”. Além de ficar rock’ n roll, é  bastante sensual.
Enganou-se quem achava que make Rock Glam eram apenas olhos pretos e nada mais. As sombras grafite e prateada também são opções luxuosas. Se mescladas com a sombra preta, trazem mais moderninade ao look.
E quem quiser fazer um estilo rockeiro, digamos, um pouco mais  psicodélico e colorido,  também pode deixar o preto de lado e optar pelas sombras em tons de violeta, verde-escuro e azul-petróleo. As texturas cintilantes e glitter ajudam com o  lado “glam” da coisa.

Se você optou por fazer os olhos negros e quer deixar a atenção voltada toda para eles, é indicado optar por um gloss levinho.
Mas se o seu estilo musical é mais heavy metal e você gosta mesmo de glamourizar, então esqueça esse papo de olho-tudo-boca-nada.  Batons escuros em tons de roxo, vinho, rosa escuro, café e preto são os mais indicados .

Creditos: blog consultora sacks

Nenhum comentário:

Postar um comentário