imagem

imagem

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Miley Cyrus lança coleção de roupas


Apesar de arriscar a ouvir as musica da Miley só consegui gostar de três musicas ate hoje
Party In The U.S.A. , When I Look At You e Can´t Be Tamed (que no clipe ela usa um figurino super Dark, que eu amei!) a garota tem uma voz linda e seu estilo e o que mais me agrada! Miley
esteve na Inglaterra para lançar a sua linha de roupas, criada em parceria com o estilista Max Azria.
A coleção foi desenvolvida especialmente para uma rede de super-mercados dos EUA e o preços  chega a 20 dólares, no máximo. As roupas foram inspiradas no próprio estilo da cantora.

As Camisetas com t-shirts e xadrez (que fez a minha cabeça e que eu amo)
E em especial os acessórios como o suspensório (amo de paixão), as botas, cintos, muito preto( minha cor favorita, sem falar na conbinação com o branco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário