imagem

imagem

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


Os etes realmente existem

Na maioria dos casos as pessoas tendem a não acreditarem nisso, pois que realmente acreditaria
Se niguem realmente comprovou esse feito. Eu acho q existem sim. pq afinal pra que Deus faria tantos planetas??para ficarem fazios? e só a o nosso planeta ter vida?.acho que não somos tão privilegiados assim...
Somos feitos e aprendemos a acreditar em alguma coisa mais a final a varias pessoas que acreditam mesmo sem a certeza mais acreditam em qualquer coisa então porque não acreditar.
A literatura,o cinema e a televisão mostram muito essa possibilidade que existam esses seres. Mas a população teme cada vez mais esse contato com eles.
A ciência que estuda a vida no universo é a Exobiologia, Astrobiologia ou Ufologia.

Afinal somos de um planeta e tem vida aqui e tem no universo vários planetas,mas será que também existe uma vida la como existe aqui? ou se realmente existisse já teriam descoberto? A dúvida sempre é essa até agora não temos uma resposta concreta.


A imagem que eles nos passa..

Quando pensamos em ets logo pensamos em:grande inteligência,ferramentas e equipamentos avançados em questão de tecnologia,e nessas características físicas: altura aproximadamente 1,50 m, membros e cabeça desigual ao corpo, nariz pequeno, cor de pele marcante sendo verdes, cinzas com olhos grandes e linguagem que ninguém entende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário