imagem

imagem

terça-feira, 24 de maio de 2011

OS GAROTOS PERDIDOS (The Lost Boys, 1987) † Trailer

Hoje eu assisti o filme Os garotos perdidos na HBO HD (Sky), Esse foi o primeiro filme que eu assisti sobre vampiros que eu me lembre, acho que eu tinha uns 11 anos de idade ou menos, desde então os vampiros são as criaturas mitológicas que eu curto mesmo. Sem esquecer do filme Entrevista com o Vampiro que ate esses dias atrás assisti de novo também na HBO a meia noite.
Voltando aos Garotos perdidos, que pra mim na época era assustador. Em 2008, a sequência Lost Boys: The Tribe foi lançada diretamente em vídeo (que ate então não sabia) e contava com Corey Feldman e Corey Haim no elenco. Agora, Feldmam está de volta no papel de Edgard Frog.

Batizado de Lost Boys: The Thrist, o filme não conta com a presença de Haim porque ele se recusou a participar da produção na época, embora tenha dito que faria a sequência seguinte. Infelizmente, como todos sabem, ele faleceu.

De qualquer forma, veja abaixo o trailer de Lost Boys: The Thrist.

Nenhum comentário:

Postar um comentário