imagem

imagem

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Momento Historico

Estava eu como sempre ansiosa para assistir o VMB deste ano, fui pro site da MTV e votei nos meus favoritos, ate ai tudo bem alias só dois nos quais voltei ganharam, melhor rapper (MvBill e na categoria rock Pitty) (pé frio eu? que isso). No dia fui pra frente da minha TV assisti toda a premiaçao. sinceramente não gostei do VMB deste ano por 3 coisa.
1- o Restart ganhou todas as categoria nem mereciam todos.
2- a Pitty não cantou nem estava la pra buscar seu prémio na categoria Rock
3- o 3OH!3 também não cantou, alias eles entraram fizeram uma piada sem graça com o Rafael Queiroga e saíram.
Mas em compesaçao teve um momento em que eu fiquei surpresa não imaginava que poderia acontecer,
ao anunciar o prémio de melhor musica do ano todos gritavam desesperadamente por Pitty e no entanto  anunciaram Restart eu fikei p* mas parai algo estava acontecendo ali na premiaçao ao vivo karaca parecia mentira mas estavam vaiando os ganhadores do prémio sim a banda Restart. Pe Lanza o vocalista da banda (acho que esse o nome mesmo) vestindo seu look preto e verde florescente, mais perecia um vagalume , parecia não ligar. mas vai ser um momento histórico no VMB.

Mas tudo acabou bem e o melhor sempre fica pro final estou falando do show com participação dos vocalistas das bandas, (REPLACE, HEVO 84, GLORIA E FAKE NUMBER) cantando Zóio de Lula e Mulher de Fases.



Nenhum comentário:

Postar um comentário